domingo, 27 de maio de 2012

Dicas para peles beeem ressecadas!

Quando me refiro a peles, quero dizer pernas, principalmente. As minhas ficam esfareladinhas, acreditam??? kkkkkk Aquele fuá branquinho, horroroso... Deus meu, ninguém merece!! rsrsr Por isso vcs sabem: o que eu faço com certeza vai funcionar para quase todas...

1º - Sabonete dove, o azulzinho mesmo, sempre. Não fico sem, porque faz uma diferença tremenda na pele. Não fica aquela coisa repuxada, sabe? Limpa sem ressecar. Já testei sabonetes mais caros, tipo Loccitane (mais de R$15, cada). São muito cheirosos e acabam servindo melhor para ficar na gaveta, pois não tem nada de hidratação, então para mim não é legal. E gente, pode ser mais caro que os sabonetes mais comuns (R$1, acho, vá! rs), mas sempre tem promoção de leve 6, pague 5.. sempre que vejo essa promo, compro. Bem, o estoque está gigante, né? rsrss


2º - Hidratar sempre após o banho. Como eu já uso o sabonete que não é agressivo, então essa parte já fica mais fácil. Tenho a liberdade de escolher quase qualquer um. Só que a minha paixão é o Mahogany. Olha, aquela loja sempre esteve lá, linda e colorida, no mesmo BatLocal, e nunca quis saber de entrar, até que vi uma prima minha passando. Gente, o primeiro frasco é uma aroma-terapia. Sem mentira! Eu me sentia leve, de bem, uma princesa mesmo ao ir dormir!!! rsrsrsrsrs Muito perfumado! Levanta o astral e dá alegria!! rsrsrs Então, depois do primeiro frasco, o seu narizinho se acostuma, porém as pessoas ao redor, não!! Então, prepare-se para ouvir elogios o tempo todo e ficar com fama de cherosona! rs Considero um hidratante/perfume, mas mesmo assim, passo um pouquinho de perfume meu, mesmo.
Eu gosto de dois, o de pitanga e o frangipani! Mas tem zilhões de cheirinhos! Acho que é R$39,00 e da para comprar on-line. Sinto que me presenteio, sabe?

Bjo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário