terça-feira, 29 de maio de 2012

Casamento surpresa!

Nossa, recebi o convite de casamento de um amigo meu que é daqui a 15 dias... E com que roupa eu vou? O último vestido que comprei era plissado e mandei cortar para fazer uma saia! tsc tsc!! rsrs Tenho até que passar na costureira para pegar!! :(
Bem, acabou sendo uma desculpa para dar uma "pesquisada"... Até pareeeece, vou com um verdinho antigão! Não to podendo, benhêêêêê!! kkkkkkkkk
Gostei desse Elie Saab aqui. Sabe, amo os vestidos dele de paixão e queria todos para mim, mas a Haute Couture dele tá ficando cansativa e repetitiva! 
                                               
Gostei do degradê e do maxi que já vem no vestido da Donna Karen.
Carolina Herrera apaixonante de lindo! Deve brilhar até ofuscar o olho! rsrs Tem bastante paetê bordado,formando listras verticais que alongam e a cintura marcada pela faixa preta, além da transparência. Nota 10!
Agora, antes que me taquem pedra, não acho apropriado, mas acho lindo!! Versace sempre ultra sensual, alguns dizem que foi a label responsável pela vulgarização da mulher na década de 90!!! Donatella, me vulgariza!!!! rsrsrs



 Gostaram?

Bjo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário